O Metropolitano está enfrentando sérios problemas para concluir a formação do seu elenco para o estadual. O clube segue atrás de reforços consagrados, mas não está conseguindo concluir as negociações com os atletas.
No último fim de semana, conforme o FutebolSC.com
A contratação de peso para o ataque que a diretoria esperava anunciar no meio desta semana é o atacante Pedrão, de 33 anos, que teve uma boa atuação pelo Grêmio Barueri em 2009. O atleta fechou financeiramente com o clube, porém alegou problemas particulares para não atuar no Vedão de Blumenau.
Curiosamente, horas após a informação ser repassada ao Metropolitano, o experiente atacante foi anunciado como um dos reforços do América-SP para a disputa da segunda divisão do Campeonato Paulista.
A certeza é que o diretor de futebol Viton confirmou que espera apresentar até o final deste ano mais três jogadores para fechar o elenco. A pedidos do presidente do clube, Vadinho, a busca segue por um grande meia e um grande atacante, com passagens de destaque no futebol brasileiro.
10 já foram contratados
O Metropolitano já contratou desde o ínicio da preparação para o Campeonato Catarinense 10 jogadores, confirmando a informação da diretoria do clube, que fecharia 13 reforços para o estadual, acrescentado no elenco os remanescentes e os jogadores que estavam emprestados aos clubes da Divisão Especial.
Na próxima terça-feira, o Metropolitano fará o primeiro jogo-treino para a próxima temporada. Será contra o São Luiz de Ijuí-RS. O local ainda está para ser definido, mas acredita-se que a partida seja realizada no Grêmio Esportivo Olímpico, em Blumenau.FONTE:metropolitano.net
De torcedor para torcedor!