Metrô quase contrata Pedrão e ainda busca reforço de “peso”

Atacante que se destacou no Barueri alegou problemas particulares para não jogar em Blumenau


O Metropolitano está enfrentando sérios problemas para concluir a formação do seu elenco para o estadual. O clube segue atrás de reforços consagrados, mas não está conseguindo concluir as negociações com os atletas.


No último fim de semana, conforme o FutebolSC.com  informou, o lateral Athirson, com passagens por diversos grandes clubes do país, quase foi contratado, mas não se mostrou atraído pela proposta de jogar no clube blumenauense.


A contratação de peso para o ataque que a diretoria esperava anunciar no meio desta semana é o atacante Pedrão, de 33 anos, que teve uma boa atuação pelo Grêmio Barueri em 2009. O atleta fechou financeiramente com o clube, porém alegou problemas particulares para não atuar no Vedão de Blumenau.


Curiosamente, horas após a informação ser repassada ao Metropolitano, o experiente atacante foi anunciado como um dos reforços do América-SP para a disputa da segunda divisão do Campeonato Paulista.

A diretoria trabalha com um segundo nome para o ataque, que deve ser confirmado nos próximos dias. Trata-se de um atacante de 33 ou 34 anos, com passagens pela Seleção Brasileira e que marcou gol na última competição que disputou. A diretoria só deixou as pistas no ar, sem confirmar o nome do jogador.

A certeza é que o diretor de futebol Viton confirmou que espera apresentar até o final deste ano mais três jogadores para fechar o elenco. A pedidos do presidente do clube, Vadinho, a busca segue por um grande meia e um grande atacante, com passagens de destaque no futebol brasileiro. 

10 já foram contratados


O Metropolitano já contratou desde o ínicio da preparação para o Campeonato Catarinense 10 jogadores, confirmando a informação da diretoria do clube, que fecharia 13 reforços para o estadual, acrescentado no elenco os remanescentes e os jogadores que estavam emprestados aos clubes da Divisão Especial. 

Na próxima terça-feira, o Metropolitano fará o primeiro jogo-treino para a próxima temporada. Será contra o São Luiz de Ijuí-RS. O local ainda está para ser definido, mas acredita-se que a partida seja realizada no Grêmio Esportivo Olímpico, em Blumenau.FONTE:metropolitano.net



De torcedor para torcedor!