César Paulista programa para tarde de sábado...

César Paulista programa para tarde de sábado o primeiro coletivo para observar jogadores

Pela primeira vez nesta pré-temporada, os jogadores do Metropolitano farão um treino coletivo, ocupando todo o campo do Grêmio Esportivo Olímpico. Será neste sábado à tarde, 10 de dezembro, quando César Paulista pretende fazer diversas observações, ainda sem definir os titulares. A programação inicia às 15h30, antecedida por treinos físicos e uma conversa do técnico com todo o elenco.

César não definiu o tempo deste trabalho com bola, ressaltando que servirá apenas como observação. Antes do coletivo, porém, o grupo aperfeiçoa a preparação física, sob o comando dos preparadores Guilherme Rondon e Edson Belo. Os goleiros Dalton, Flávio, Lucas e Dida fazem seu trabalho específico com o preparador Austrália. A programação física prevê atividades na manhã desta sexta-feira, até por volta das 10h30, com folga à tarde e retomada dos treinos na manhã de sábado.

Dos jogadores que estavam emprestados aos times que disputaram a Divisão Especial do Estadual, apenas o atacante Rafael Costa (Atlético de Ibirama) ainda não se reapresentou. O que deve ocorrer até o início da próxima semana.FONTE:metropolitano.net

De torcedor para torcedor!