Athirson quase acerta com Metrô...

Athirson quase acerta com Metrô e bola da vez deve ser Dodô


Meia ficou a detalhes de fechar com o clube neste fim de semana

O Metropolitano segue sua luta intensiva por reforços. Por muito pouco que a torcida do Verdão de Blumenau não teve uma grata surpresa nesta semana. O meia Athirson, que carrega no currículo passagens por grandes clubes brasileiros, negociou contrato com o Metropolitano, que não acertou a negociação por pequenas diferenças financeiras. 


O meia alega que o clube não atraiu suas expectativas e isso pesou na hora da decisão. A diretoria busca dois jogadores  de destaque para reforçar o Metropolitano. Um deve ser meia e o outro, atacante, que se apresentaria na próxima semana. 

O atacante pode ser o veterano Dodô, conhecido como artilheiro dos gols bonitos. Ele teve boas passagens por clubes do país e atualmente estava no Americana-SP disputando a Série B do Campeonato Brasileiro. 

Nesta terça-feira deve ser apresentado um novo zagueiro, que vem do futebol português. A expectativa é que seja o zagueiro Paulão, que já atuou pelo Metropolitano em 2007 e carrega passagens por Avaí e Figueirense.FONTE:futebol sc


De torcedor para torcedor!