Refeições fora de casa irão gerar receita para o Metrô

Uma parceria firmada entre o Clube Atlético Metropolitano e a empresa blumenauense South America vai gerar recursos ao Clube com as refeições fora de casa, pagas por meio de um cartão personalizado com a marca do Metrô. A South America é uma administradora de cartões de crédito, alimentação, refeição e convênios.

Os cartões refeição ou de alimentação são concedidos às empresas como um cartão de carga pré-paga. De posse deste cartão, o titular poderá realizar as compras – exclusivamente de gêneros alimentícios – nos estabelecimentos credenciados pela South America. Esta rede inclui restaurantes, supermercados, mercearias, açougues, padarias e comércios em geral.

De maneira geral, as empresas pagam para dar carga dos cartões de refeição ou de alimentação diretamente às administradoras dos cartões. O limite é definido pela própria empresa, que posteriormente descontará em folha de pagamento os valores gastos pelos seus colaboradores. Entidades, associações de funcionários e sindicatos também podem contar com o benefício.

Sérgio Popper, vice-presidente do Metropolitano, responsável pela intermediação da parceria destaca que o mercado de refeições é amplo, gerando uma receita considerável com o apoio das empresas e entidades, especialmente nos setores de prestação de serviços e no comércio. “Contamos com o apoio das empresas da cidade”, conclamou o dirigente. 

Texto postado por: Giovani Vitória (Assessor de Comunicação), em 12/12/2011 (segunda-feira), às 22h55.FONTE:metropolitano.net

De torcedor para torcedor!