Apresentadas as novas camisas oficiais 2012

Terminou há pouco, no salão principal do Restaurante Senac Bistrô, a apresentação das novas camisas oficiais 2012 do Metropolitano.  Autoridades, diretoria, empresários, convidados, jogadores, torcedores, e membros da imprensa, lotaram as dependências do restaurante e puderam ver de perto nossas novas camisas oficiais.

A cerimônia começou com discurso de nosso presidente,  abrindo o evento e agradecendo a presença de todos, e em especial, dos nossos patrocinadores. Aliás, as próximas palavras vieram diretamente dos representantes das empresas que estão estampadas em nosso uniforme:

Pelo lado da Hering, discursou o Sr. Carlos Amaral. O representante de um dos nossos mais antigos patrocinadores lembrou que Blumenau merece sim um futebol forte, e que a renovação de patrocínio é mais uma prova que a Hering também acredita nessa "onda verde" que promete tomar conta da cidade.

Representando a Taschibra, Alexandre Felippe citou o case de sucesso que a empresa teve (e tem) com o Figueirense, e o interesse de colaborar com o Metropolitano com o que for preciso.

O mesmo tom de discurso veio também do Sr. Marcos Henrique, que junto com Pietro Marchetti, também presente, representou a Marchetti Truck Center, um de nossos novos patrocinadores. Marcos aproveitou também para agradecer a oportunidade, como ele mesmo frisou, de colaborar com a "onda verde".

O próximo a falar foi Rolf Grigull, representando a Fanatic, que confeccionou as novas camisas.  Ele aproveitou para citar as novas tecnologias empregadas na camisa, e também afirmou estar extremamente confiante nessa parceria que foi recém renovada por mais um ano. Lembrou também que a criação do novo layout da camisa ficou à cargo da Free, agência de comunicação do Metropolitano.

Lembramos também que a rede Super Zoni, também patrocinadora no Metropolitano, não pode estar presente ao evento, e justificou sua ausência.

O evento contou com a presença de representantes da câmara de vereadores, Presidente da ACIB (Ronaldo Baumgarten Junior), da CDL (Paulo César Lopes),  vários membros da diretoria do clube, e dezenas de empresários. A equipe da Lince Produções, que está designada para gravação do documentário especial dos 10 anos do clube, também esteve no local para captação de imagens.

Depois dos discursos, foi anunciado o momento mais importante:  a apresentação propriamente dita dos novos modelos.  4 jogadores do elenco profissional  (Andrei, William, Paulinho e Danilo) vieram ao salão principal vestindo a camisa verde, e uma das musas do Metropolitano (Bruna Tribess), veio com a camisa branca.  Fortes aplausos e muita emoção, foram a tônica nesse instante.

Poucas vezes houve uma aprovação tão grande como a conseguida com esses novos modelos.  O próprio representante da Fanatic atestou isso com os números já alcançados na pré-venda para os lojistas. Aliás, quem quiser adquirir logo uma das camisas do primeiro lote, elas já estão à venda a partir das 13:30h dessa terça em várias lojas de material esportivo da cidade. Vale lembrar que o modelo 2012 conta com um selo especial, na parte da frente (inferior), que cita os 10 anos do Metropolitano.

Postado por: Márcio Volkmann - Gerente de Comunicação / Licenciamento
Crédito das fotos: Simone Knoth (Metropolitano)



Fotos anexadas a notícia:
  • 77d991abe73d93233ff6a2490641425b.JPG
  • ff8f6301ce9a186330663e5f8fd0f3ba.JPG
  • 4f9c872f8be4c4acc106484947effa60.JPG
  • 063f8b1fb1c8e8ceaa7eef44bb7f9f40.JPG
  • f4c012a2413d39f3290168d240c6258a.JPG
  • 0ed236c7e0f049ea8e2c857ef8dc92d9.JPG

























FONTE:metropolitano.net

De torcedor para torcedor!