Mais um pouco sobre a nova camisa

Pela primeira vez, o trabalho de pesquisa e elaboração do design final de nossas novas camisas oficiais, ficou totalmente à cargo da Free Multi Agência.

Conforme um dos proprietários da agência, Romeu Reichert (que também é diretor de Marketing do clube), o resultado final foi fruto de uma extensa pesquisa em camisas de clubes do Brasil e também da Europa.  A intenção era oferecer um visual mais "clean",  agradável, e que também permitisse uma melhor visualização dos nossos patrocinadores.

Apresentação da nova camisa é amanhã:

A camisa oficial que o Metropolitano utilizará no Campeonato Estadual de 2012 será lançada e colocada à venda nesta terça-feira, 06 de dezembro. O lançamento ocorrerá no Restaurante Senac Bistrô, em evento programado para 12h30. Nas lojas especializadas, a camisa começa a ser vendida no período da tarde.

Para participar do lançamento da camisa, existe a necessidade de confirmar presença antecipada  com Márcio Volkmann, gerente de comunicação do Metropolitano, pelo email: licenciamento@metropolitano.net ou pelo telefone: 9119-1999. A confirmação é necessária pelo tamanho reduzido do local do evento.

O lançamento da camisa oficial contará com a presença de parte da diretoria do Metropolitano, patrocinadores, autoridades e profissionais de imprensa. No local também será servido almoço (Buffet), ao custo de R$ 20,00 por pessoa.

A camisa e os patrocinadores

A nova camisa do Metropolitano foi criada pela Free Multiagência e será novamente confeccionada pela empresa Fanatic, que renovou a parceria com o Clube por mais uma temporada. O layout da versão 2012 da camisa do Metrô tem um novo visual e o material apresenta algumas evoluções tecnológicas.

Desenvolvida em poliéster micro filamentada e um tecido perfurado nas laterais, em um formato de “V” bem aberto, que facilita a transpiração. A tecnologia utilizada na estampa das marcas dos patrocinadores também conta com novidades tecnológicas, não alterando a estrutura dos fios.

Os patrocinadores das camisas já confirmados para temporada são: Hering, Taschibra, Marchetti Truck Center e Zoni Supermercados.


SERVIÇO:
O que: Lançamento da camisa oficial do Metropolitano
Quando: 06 de dezembro de 2011 (Terça-feira)
Hora: 12h30
Onde: Restaurante Senac Bistrô (Alameda Rio Branco 165, esquina com 7 de Setembro) - Blumenau
FONTE:metropolitano.net

De torcedor para torcedor!