Metrô fecha parceria com Madrugadão


O Madrugadão Lanches será o responsável pelo serviço de bar a cozinha nos jogos no Metropolitano na temporada 2012, no SESI, a partir do dia 22 de janeiro, na estreia no Estadual. A parceria, com duração de um ano, foi firmada nesta quarta-feira, prevendo retorno financeiro sobre as vendas para o Metrô. A empresa também aderiu ao plano de fidelidade Parceiro Prata.

Neste ano o torcedor do Verdão terá um serviço diferenciado no Estádio do SESI. O Madrugadão irá desenvolver um mix de produtos que inclui um lanche personalizado. As bebidas (refrigerante e cerveja sem álcool) também serão vendidas pela rede.

- A proposta é oferecer um atendimento de primeiro mundo, servindo os lanches em embalagens ou bandejas personalizadas, semelhante ao que ocorre em estádios da Europa, antecipou Erivaldo Caetano Júnior, presidente do Metropolitano.

Além da ação no Estádio, o Madrugadão disponibilizará toda a estrutura de suas casas para venda de ingressos antecipados e ações para promover jogos e o Clube.

Texto postado por: Giovani Vitória (Assessor de Comunicação), em 28/12/2011 (Quarta-feira), 19h42.FONTE:Metropolitano.net

De torcedor para torcedor!