Metrô anuncia atacante campeão da Série D

O Metropolitano confirmou na tarde desta segunda-feira (12/12), a contratação do atacante Chrystiano Gomes Ferraz, o Chrys, de 25 anos, Campeão Brasileiro da Série D pelo Tupi Futebol Clube de Juiz de Fora (MG). O jogador deve se apresentar ao clube nesta terça-feira. Dentro das quatro linhas, César Paulista definiu o grupo que fará um jogo treino com o São Luiz de Ijui (RS), também nesta terça, às 17 horas, no campo da Associação da Altona, na Itoupava Central. O elenco fez trabalhos físicos e um recreativo no Olímpico. Terá descanso na manhã desta terça.

O atacante Chrys é filho do ex-jogador Ailton, que teve passagens vitoriosas por Flamengo, Fluminense e Grêmio. O novo reforço nasceu no Rio de Janeiro em 1986. Na Série D, pelo Tupi, jogou cinco vezes e marcou dois gols. Antes teve passagens por diversos times: CFZ (RJ), Fluminense (RJ), Flamengo (RJ), América (RJ), Alborg (Dinamarca), Madureira (RJ), Águia Marabá (PA), Ethnikos (Grécia), Villa Nova (GO) e América de Teófilo Otoni (MG).

Jogo treino
O jogo treino contra os gaúchos do Esporte Clube São Luiz de Ijui começa às 17 horas no campo da Associação da Altona, localizada na Itoupava Central. O confronto terá duração de um jogo normal – 90 minutos, em dois tempos de 45, mesmo tendo caráter de jogo treino.

O técnico César Paulista colocará um time em cada etapa. No primeiro tempo entram: Flávio, Bonfim, Léo, Elton e Vanberto. No meio campo, os volantes Joni e Leandro e os meias, recém contratados, Thiago Christian e Erlando. Douglas e Maurinho comandam o ataque. “Será um jogo treino de observação”, resumiu o treinador.

Na segunda etapa, o Metrô vai atuar com: Dalton, Mateus, Ferreira, William e Rodrigo Ninja; Andrei, Paulinho, Thiago Laranjeira e Artur, no meio campo. O ataque terá Jairo e Torres.

Alex Albert, Danilo e Tarciano podem ser opções de jogo ao longo do treino. Nequinha, Pantico, Ribamar, Iverton e Rafael Costa ficam não foram relacionados desta vez. Os recém chegados aprimoram a parte física, enquanto Nequinha faz um trabalho específico orientado pelos preparadores físicos.

Texto postado por: Giovani Vitória (Assessor de Comunicação), em 12/12/2011 (domingo), às 19h35.FONTE:metropolitano.net

De torcedor para torcedor!