Renovada parceria com a Fanatic

Metropolitano renova parceria com a Fanatic para desenvolvimento das camisas
Novo material apresentará evoluções tecnológicas

Na tarde desta terça-feira, 22 de novembro, antes da entrevista coletiva do técnico César Paulista, o Clube Atlético Metropolitano irá renovar a parceria com a marca Fanatic, responsável pelo desenvolvimento das camisas que o time irá jogar durante da temporada 2012. A assinatura do contrato será às 16 horas, nas dependências do Grêmio Esportivo Olímpico.

O layout da versão 2012 da camisa do Metrô será apresentado para a imprensa e para os torcedores durante o evento. Além do novo visual, o material apresentará algumas evoluções tecnológicas. Desenvolvida em poliéster micro filamentada e um tecido perfurado nas laterais, em um formato de “V” bem aberto, facilita a transpiração. A tecnologia utilizada na estampa das marcas dos patrocinadores também conta com novidades tecnológicas, não alterando a estrutura dos fios. É semelhante ao material utilizado atualmente pelo Corinthians.

Clube Atlético Metropolitano iniciou a pré-temporada com avaliação e testes físicos. Na tarde desta terça-feira, sob o comando de Guilherme Randon, o grupo treina na Academia Shape Fitness, anexa ao Olímpico. O objetivo do preparador Guilherme Rondon é aferir os membros interiores e superiores.

Giovani Vitória - Assessor de Comunicação
Postado por: Márcio Volkmann - Ger. de Comunicação


Fotos anexadas a notícia:
  • 5e8e47a1b428200d79850f9262a22014.jpg












FONTE:metropolitano.net

De torcedor para torcedor!