Metropolitano contrata o Neymar Carioca e primo de Damião

Clube anunciou pacote de seis reforços; quatro vêm do XV de Indaial


O Metropolitano, começou os preparativos para o Campeonato Catarinense de 2012. Na tarde desta quarta-feira, o diretor de futebol Viton confirmou seis reforços que vão ser apresentados na próxima segunda-feira, na apresentação do clube para a temporada 2012.

O destaque dos reforços é o goleiro Dida, que teve destaque na Divisão Especial deste ano, atuando pelo XV de Indaial. Os outros reforços que vieram do mesmo clube: o atacante Maurinho, o lateral-esquerdo Vamberto e o lateral-direito Bonfim.

Uma informação curiosa é que Vamberto é primo do atacante Leandro Damião, que surgiu no XV de Indaial, posteriormente se transferindo para o Atlético de Ibirama, até chegar ao Internacional.

Os outros dois reforços são o atacante Tarciano, que estava atuando no Paraná Clube e é conhecido por “Neymar Carioca”, e o o volante Leandro, que veio do Sampaio Correia, do Maranhão.

Novos profissionais na comissão técnica


Além dos reforços dentro das quatro linhas, o Metropolitano contratou dois profissionais para a parte técnica do clube. Devem ser apresentados na próxima segunda-feira o preparador físico Guilherme Monroe Rondon, que foi contratado junto ao Cruzeiro de Porto Alegre, e o auxiliar Edson Belo, que estava atuando no XV de Indaial.

Os reforços vindo do clube indaialense são fruto de uma parceria entre as equipes. O Metropolitano poderá até aproveitar as estruturas do XV de Indaial no decorrer da temporada. Na oportunidade, foi confirmada, também, uma parceria com o Grêmio Esportivo Olimpico, clube da cidade de Blumenau, que se encontra inativo. O Metropolitano irá treinar no campo do clube até o período que antecede o inicio do Campeonato Catarinense.FONTE:Futebol SC



De torcedor para torcedor!