Metropolitano inicia preparação para o Estadual

Blumenau – O Clube Atlético Metropolitano inicia nesta segunda-feira, dia 21 de novembro, a preparação para o Campeonato Estadual de 2012. O grupo se apresenta com novidades, a partir das 16 horas, no Grêmio Esportivo Olímpico. O time ganha os seis primeiros reforços, sendo quatro vindos do XV de Indaial. Cairo comandará de forma interina os treinos, até a contratação do novo técnico. A diretoria espera acertar com o novo treinador até o final da próxima semana.

Nesta quarta-feira, a diretoria acertou a contratação dos dois novos profissionais que responderão pela preparação física dos jogadores: Guilherme Monroe Rondon e Edson Belo. Guilherme Monroe Rondon, 29 anos, é o novo preparador físico do Metropolitano. Com 10 anos de experiência na área, atuou no Cruzeiro de Porto Alegre na temporada passada. Ainda teve passagens recentes pelo Atlético Goianiense, Ituiutaba (Boa Esporte) e Gama. Seu auxiliar será Edson Belo, vindo do XV de Indaial.

O clube blumenauense se reforça para o Estadual com quatro ex-atletas do XV de Indaial: o goleiro Dida; o lateral esquerdo Vanberto; o lateral direito Bonfim e o atacante Maurinho. O atacante Tarciano, ex-Paraná Clube, e o volante Leandro, vindo do Sampaio Correia, completam a lista de reforços nesta primeira etapa e já iniciam a preparação nesta segunda-feira.

Nas fotos: Guilherme Rondoe Monron (esq) e Edson Belo (dir). Crédito das fotos: Simone Knoth

Giovani Vitória - Ass. de Comunicação do Metropolitano
Márcio Volkmann - Ger. de Comunicação/licenciamento do Metropolitano


Fotos anexadas a notícia:
  • cba2b47d0d7acfb189248f97078288a6.jpg
  • 57092422963c56f363fa7023eea91db5.jpg


FONTE:metropolitano.net


De torcedor para torcedor!