Clube apresenta jogadores

Diretoria deve anunciar novo técnico nos próximos dias

BLUMENAU - Um time vitorioso. Com garra e vontade de vencer. Estas são as características que o presidente do Metropolitano, Erivaldo Caetano Jr., espera dos jogadores e da comissão técnica que foram apresentados na tarde de ontem, no Grêmio Esportivo Olímpico. Além dos jogadores que estavam emprestados e devem retornar ao clube nas próximas semanas, mais seis atletas foram contratados para reforçar o time para o Catarinense 2012.

Os primeiros quatro reforços, vindos do XV de Indaial, são o goleiro Dida, o lateral-esquerdo Vanberto, o lateral-direito Bonfim e o atacante Maurinho. Amanhã, chega o atacante Tarciano, do Paraná, e o volante Leandro, do Sampaio Corrêa (MA). Mas o elenco de aproximadamente 25 atletas só ficará completo com a chegada do novo técnico, que deve ser definido nos próximos dias, segundo o presidente:

– Queremos definir o novo técnico até sexta-feira. Dois nomes estão cotados, um de Santa Catarina e outro de São Paulo.

Enquanto isso, os trabalhos seguem sob o comando do interino Cairo. Além dos jogadores, também foram apresentados os preparadores físicos Guilherme Monroe Rondon, que atuou no Cruzeiro de Porto Alegre, e Edson Belo, do Sampaio Corrêa.

A parceria com o Grêmio Esportivo Olímpico vai possibilitar aos atletas usar a piscina e a academia para treinamento, além do campo e refeitório.
ELENCO DO VERDÃO
Emprestados
- Dalton (Goleiro) - Hercílio Luz
- Andrei (Volante) - Hercílio Luz
- Elton (Zagueiro) - Hercílio Luz
- Alex Albert (Volante) - Atlético Tubarão
- Edimar (Meia) - Atlético Tubarão
- Rafael Costa (Atacante) - Atlético Ibirama
- Nequinha (Lateral) - Chapecoense
Apresentados
- Dida (Goleiro) - XV de Indaial
- Vanberto (Lateral-esquerdo) - XV de Indaial
- Bonfim (Lateral-direito) - XV de Indaial
- Maurinho (Atacante) - XV de Indaial
Chegam hoje
- Tarciano (Atacante)- Paraná
- Leandro (Volante) - Sampaio Corrêa FONTE:jornal SC

De torcedor para torcedor!