Conselheiros escolhem Erivaldo Caetano Júnior para assumir
BLUMENAU - Em portas fechadas, 23 conselheiros escolheram o presidente que comandará o Metropolitano pelos próximos dois anos. O advogado Erivaldo Caetano Júnior, também conhecido como Vadinho, assumiu a direção do clube na noite de ontem depois de uma assembleia que começou sem nomes aparentes que pudessem topar o desafio. Na vice-presidência, estará Sérgio Pöpper. Para o cargo de presidente do conselho deliberativo foi eleito o até então presidente do Metropolitano, Edson Pedro da Silva, o Pingo.
Além da escolha da presidência, foram feitas modificações no estatuto do clube. Entre elas, estão a redução do tempo que um candidato ao cargo de presidente deve ser associado ao Metropolitano, que antes era de cinco anos e agora passou para três, o número de conselheiros que antes era de 76 e que foi alterado para 30 titulares e 15 suplentes e também a criação da categoria de sócio-investidor.
Prestes a completar 43 anos, Vadinho é sócio do Metropolitano desde que a equipe foi criada, em 2002. Natural de Sombrio, no Sul do Estado, mora em Blumenau há 22 anos. Na trajetória profissional, Júnior atuou como diretor do Procon em Blumenau e também como Secretário Estadual de Coordenação e Articulação.
Para justificar a opção de aceitar a função de presidente, Vadinho explicou que estava em busca de um novo desafio:
– Adoro desafios. Pretendo começar os trabalhos unindo mais os envolvidos com o clube e também buscando o apoio da população blumenauense.
O Brusque também tem novo presidente. O consultor de negócios Mauricy de Souza ocupa o cargo de André Rezini.
DIRETORIA |
Presidente: Erivaldo Caetano Júnior |
Vice-presidente: Sérgio Pöpper |
Presidente do conselho deliberativo: Edson Pedro da Silva |
Vice-presidente do conselho deliberativo: Vilberto Schürmann FONTE:Jornal SC De torcedor para torcedor! |