Presidente do Metrô em busca de novas parecerias...

Presidente do Metrô em busca de novas parcerias e apoio público

Erivaldo Caetano Júnior, presidente do Metropolitano, não folga nem aos finais de semana, em busca de novas parcerias para o clube. No último domingo, o dirigente esteve em Florianópolis, ao lado do prefeito João Paulo Kleinünbing. Antes do jogo Figueirense e Corinthians, pela penúltima rodada do Brasileirão, o dirigente participou de uma reunião com o Nestor Lodetti, presidente do Conselho Administrativo do Figueira. Na pauta, uma eventual parceria.

A ida até o Estádio Orlando Scarpelli contou com o apoio do empresário Afonso Schreiber, diretor presidente da empresa Taschibra – novo patrocinador da camisa do Metropolitano. Erivaldo Caetano também se encontrou com Delfim Pádua Peixoto Filho, presidente da Federação Catarinense de Futebol.

Tribuna Livre da Câmara
Na próxima quinta-feira, 1º de dezembro, Erivaldo Caetano Júnior ocupará a Tribuna Livre, durante a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Blumenau. Por um período pré-determinado pelo legislativo blumenauense, Vadinho irá apresentar os projetos do Metropolitano para os próximos dois anos, durante sua gestão, incluindo a implantação de um centro de treinamento.

Giovani Vitória - Assessor de Comunicação
Postado por: Márcio Volkmann - Gerente de Comunicação
Crédito das fotos: Jacqueline Luchtemberg Caetano (divulgação do Metropolitano)


Fotos anexadas a notícia:
  • 5809973fdfb942271e4a9d16998427fa.JPG
  • 0db054623a5a5ac92782cdb12ccb900c.JPG

FONTE:metropolitano.net

De torcedor para torcedor!