Definido o novo treinador do Metropolitano

Após três anos, César Paulista retorna ao comando técnico do Metropolitano

César Paulista (César Pappiani), 52 anos, será novamente o técnico do Clube Atlético Metropolitano. Ele retorna ao comando do time após três passagens pelo clube (2005, 2006 e 2008). O acerto foi confirmado pela diretoria na manhã desta terça-feira (22/11). César inicia os trabalhos na quarta-feira, mas na tarde de hoje atenderá os profissionais de imprensa a partir das 16h30, nas dependências do Grêmio Esportivo Olímpico.

César Paulista acertou um contrato de um ano com a diretoria do Metropolitano. Em suas passagens pelo Metropolitano, como técnico, o melhor resultado alcançado foi em 2008: uma quarta colocação no Estadual e 11 jogos invictos. Desempenho que levou o time para disputa da Série C do Brasileirão.

Como jogador, atuou durante 16 anos, com passagens pela Seleção Brasileira Sub-20. Foi campeão da Taça de Prata pelo Juventus de São Paulo em 1983. Em 1987, atuando pelo Blumenau Esporte Clube foi campeão da segunda divisão do Estadual e, no ano seguinte, vice-estadual, numa campanha que credenciou o time para disputa da Copa do Brasil.

Ass. de Comunicação: Giovani Vitória
Postado por: Márcio Volkmann - Ger. de Comunicação/Licenciamento
FONTE:metropolitano.net

De torcedor para torcedor!