Nequinha antecipa reapresentação para ficar em forma

Time começou a maratona de treinamentos visando a próxima temporada
 Metropolitano teve uma tarde de muito esforço e suor nesta quarta-feira. Sob um calor intenso na cidade de Blumenau, os jogadores se preparam para o inicio da temporada 2012.


A novidadeesta quarta foi o retorno do lateral Nequinha, que deveria se apresentar somente na segunda-feira, porém priorizou pela forma física e decidiu regressar antes do tempo para se juntar aos colegas.
O volante Leandro, vindo do Sampaio Correia, e o lateral Alex, vindo do Caxias, também treinaram nesta tarde com o elenco. Os demais atletas devem se apresentar na próxima segunda-feira. 


Cesar Paulista deixa Fundação de Esportes


O treinador Cesar Paulista acompanhou o treino desta tarde e confirmou a sua saída da Fundação de Esportes de Blumenau, priorizando somente o Metropolitano. O contrato de Cesar Paulista com o clube blumenauense é de um ano, uma das exigências do treinador. 

O treinador informou à reportagem do FutebolSC.com que pretende trabalhar com 28 a 30 jogadores durante a temporada, mesclando a base com jogadores experientes. O novo preparador físico do clube, Guilherme Monroe, acredita que dentro de 10 dias os jogadores vão iniciar os treinos com bola.

O diretor de futebol Viton confirmou que espera ter novidades até o final desta semana. O Metropolitano regressa aos treinamos nesta quinta-feira, com trabalhos no período da manhã e no período da tarde.FONTE:futebol SC



De torcedor pra torcedor!