Hoje foi dia de apresentação do elenco

O Grêmio Esportivo Olímpico foi palco hoje à tarde da apresentação dos atletas e comissão técnica do Metropolitano, visando a temporada 2012.  Com a presença maciça de toda imprensa esportiva blumenauense, membros da diretoria, empresários, convidados, e vários torcedores, o evento deu início à preparação do clube para o Estadual do próximo ano.

O evento teve início com depoimento do Presidente do Olímpico, Braulino Pontes, que novamente lembrou a importância desse momento histórico, que envolve a parceria Olímpico/Metropolitano. Enfatizou ainda, que o Metropolitano poderá usar toda estrutura esportiva do clube da alameda na pré-temporada sem custo algum.

Logo depois, foi a vez do Presidente Vadinho. Emocionado, agradeceu mais uma vez ao Olímpico e em especial ao seu Presidente Braulino Pontes. Lembrou também a importância de promover uma maior popularização do clube, e, o principal: conclamou o empresariado, a imprensa, nossos torcedores, para que juntos possamos fazer a diferença.

Depois, foram apresentados um a um os atletas e membros da comissão técnica.  Somente não foram apresentados hoje os atletas recém contratados Leandro e Tarciano (chegam amanhã),  e os atletas que estavam emprestados em outros clubes (chegam na próxima segunda).

No local, também estavam expostos dezenas de produtos licenciados do clube, para que todos pudessem conhecer de perto.

Mais uma novidade foi anunciada hoje:   a produção de um documenário alusivo aos 10 anos do clube, com depoimentos, entrevistas, gols, vídeos, fotos, e muita história. O DVD promete muitas emoções, e será mais um produto licenciado: ou seja, será vendido nas lojas, e parte do valor será revertido ao clube. A produção do documentário ficará a cargo da Lince Produtora, empresa aqui de Blumenau, que já iniciou as gravações hoje mesmo, durante o evento.

Logo depois da apresentação, os atletas já partiram para o primeiro dia de trabalho físico.

O Metropolitano agradece a presença de todos !!!!

Crédito das fotos: Simone Knoth
Postado por: Márcio Volkmann - Ger. de Comunicação/Licenciamento


Fotos anexadas a notícia:
  • 9a2c4fefce98f2600e6ccb724287a468.jpg
  • dc2f15ad4578ac26d670a677a7e3652f.jpg
  • 72b68528d37eaa7711c42aeec283219f.jpg












FONTE:metropolitano.net

De torcedor ara torcedor!