Torcida acredita


Organizada do Metropolitano mobiliza-se para apoiar o time diante do Juventude, amanhã


Acreditar. Esse é o verbo mais conjugado por dirigentes, comissão técnica e torcedores do Metropolitano para a partida diante do Juventude (RS), amanhã, às 15h, no Sesi. O confronto não é mata-mata, mas deve definir o futuro do time na Série D do Brasileiro. Terceiro colocado do Grupo 8, com seis pontos, quatro a menos que o adversário, o Verdão precisa vencer para seguir na luta por uma das duas vagas à próxima fase. Um novo revés praticamente elimina o time verde e decreta o fim da temporada 2011.


Confiante de que o time tem condições de reverter o quadro, a torcida organizada Raça Jovem Metropolitano (RJM) se mobilizou e está programando duas ações para levar mais torcedores ao estádio. A primeira é uma carreata pelas principais ruas da cidade, amanhã, horas antes do jogo. A expectativa de Erick Thomsen, presidente da RJM, é reunir 50 carros nesta ação. A torcida também vai distribuir ingressos entre os participantes da carreata.

– A gente acredita no potencial do grupo. Eles já mostraram que conseguem construir os resultados, só que têm dificuldades em mantê-los, como foi contra o Cianorte (no Sesi) e com o Juventude (em Caxias do Sul). É a nossa última chance de brigar para classificar e temos que apoiar – comentou.

Thomsen explica que cada integrante da torcida que levar dois amigos para a carreata, os amigos vão ganhar gratuitamente a entrada para o jogo. A única condição é que os convidados estejam vestidos de branco ou com materiais da RJM. Ao todo, a torcida distribuirá 200 ingressos.
COMO VAI FUNCIONAR
Carreata
A concentração será na Rua Alberto Stein, em frente ao Parque Vila Germânica. A saída está prevista para as 13h e percorrerá as principais ruas da cidade até o Estádio do Sesi. De acordo com a organização, a carreata será escoltada por agentes da Guarda Municipal de Trânsito (GMT).
Ingressos
Cada integrante da torcida organizada Raça Jovem Metropolitano (RJM) pode levar dois amigos, que vão ganhar gratuitamente a entrada para o jogo. A única condição é que os convidados estejam vestidos de branco ou com materiais da RJM. Ao todo, a torcida distribuirá 200 ingressos.FONTE:Jornal SC

De torcedor para torcedor!