Na luta pela classificação...


Na luta pela classificação, Metrô enfrenta o Juventude


Derrota neste sábado elimina as chances de classificação do Metropolitano na competição

O Metropolitano enfrenta o Juventude neste sábado, às 15h, no Estádio do Sesi, em Blumenau. A partida é decisiva para a equipe blumenauense, que em caso de derrota dará adeus à Série D do Brasileiro.

O Juventude, com 10 pontos, é o vice-líder do Grupo 8 da Série D. Já o Metropolitano é o terceiro com seis pontos. A diferença entre as equipes é de quatro pontos, que com a derrota aumentaria para sete pontos, com apenas seis pontos em disputa para o Metropolitano, nas duas últimas rodadas. Desta forma, descartaria quaisquer possibilidade de classificação para o Metropolitano.

É “vida ou morte” para o Metropolitano


A semana foi decisiva para o Metropolitano, que manteve o técnico Lio Evaristo, após a terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro. Para a partida deste sábado contra o Juventude, em casa, o Metrô terá a volta de dois destaques da equipe na competição, que foram desfalques na última rodada, contra o Cianorte, no Paraná. Trata-se de Nequinha e Valdeir, que estão confirmados no time que deve iniciar a partida deste sábado.

O esquema da equipe, que jogou na última rodada no 3-4-3, deve ter alteração para o 3-5-2 novamente. Com isso, a briga para a titularidade no ataque da equipe blumenauense deve ser acirrada, com Rafael Costa levando provável desvantagem para Selmir e Jonatas, que devem ser o ataque titular da equipe blumenauense, neste sábado.

Cianorte com reforço


O Juventude está pronto para a partida deste sábado, contra o Metropolitano. Apesar de estar na zona de classificação para a segunda fase da competição nacional. O empate com sabor de “derrota” para o Cruzeiro no último sábado, no Estádio Alfredo Jaconi acendeu o alerta na equipe gaúcha, que vem a Blumenau para tentar arrancar um resultado positivo.

A equipe deve ser a mesma que vem jogando a competição nacional. A provável alteração na equipe, deve ser a saída do meia-atacante paraguaio Nico Martinez, que não fez uma boa atuação na partida do último sábado contra o Cruzeiro. Para o lugar do paraguaio, deve retornar a equipe titular Léo Maringá.

Ficha técnica: Metropolitano x Juventude


Local: Estádio do Sesi, em Blumenau (SC).
Data: 27/08/2011 (sábado).
Horário: 15h (de Brasília).
Arbitragem: Marcelo Aparecido R. de Souza (SP), auxiliado por Helton Nunes (SC) e Josué Gilberto Lamim (SC).

Metropolitano
Dalton; Marcus Vinicius, Elton e Leonardo; Nequinha, Alex Albert, Jhonny, Valdeir e Edimar; Selmir e Jonatas.
Técnico: Lio Evaristo

Juventude
Jonatas, Anderson Pico, Rafael Pereira, Fred e Alex Telles; Umberto, Léo Maringá, Jardel e Cristiano; Julio Madureira e Zulu.
Técnico: Picoli.FONTE:Futebol SC



De torcedor pra torcedor!