Diretoria crê em reação contra o Juventude, sábado, para seguir com chance
O diretor de Futebol, Viton, diz que já conversou com os jogadores sobre a decisão e procurou passar tranquilidade ao grupo, pois o time ainda tem chances de avançar. Viton revelou ainda ter tido uma conversa com o lateral Rodrigo Ninja, que foi expulso no Paraná, a segunda vez em quatro jogos no torneio.
– A expulsão foi um lance normal de jogo. Conversamos para que ele não se sinta abatido – comentou o dirigente.
O técnico Lio Evaristo também segue no comando. Com contrato até o fim do Estadual do ano que vem, a manutenção do treinador passa ainda pelo desempenho nos próximos jogos.
– Isso passa pelos resultados e o Lio sabe disso. Estamos dando condições para que ele nos mostre trabalho. Acredito que temos potencial para vencer e que podemos classificar – afirmou o presidente do Metrô, Edson Pedro da Silva, o Pingo.
Porém, um novo resultado negativo muda todo o quadro:
– Não ganhou, terminou. Vamos tomar as medidas que achamos que devem ser tomadas visando ao Estadual 2012.
Verdão seguirá sem o goleiro Flávio
Para a partida de sábado, Lio terá o reforço dos meias Valdeir e Peter, mais o lateral Nequinha, que voltam de suspensão. Em contrapartida, seguirá sem o goleiro Flávio, o zagueiro Willian Gaúcho e o atacante Marcelo Régis, lesionados. Flávio seguirá longe dos gramados por até três semanas, em função de uma lesão muscular.
O zagueiro Elton, que seria uma das opções para a vaga de Rodrigo Ninja na ala-esquerda, sofreu uma pancada no joelho esquerdo e é dúvida para a partida.FONTE:Jornal SC
De torcedor para torcedor!