Metropolitano perde para o Cianorte


Com a derrota, equipe blumenauense estaciona nos seis pontos




Metropolitano complicou a vida na briga por uma vaga na próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro ao perder para o Cianorte (PR) por 1 a 0, neste domingo, no Estádio Albino Turbay, no Noroeste do Paraná. Com a derrota, o time verde estacionou na terceira posição, com seis pontos, e viu o adversário disparar na liderança, chegando aos 13.

O gol do time do Paraná foi marcado aos 29 do segundo tempo, por Willian, quando a equipe da casa jogava com um atleta a mais, após a expulsão do lateral Rodrigo Ninja.


No outro jogo do grupo, sábado, Juventude (RS) e Cruzeiro (RS) ficaram no empate em 1 a 1, na Serra Gaúcha. Com esse resultado, o Juventude foi aos mesmos 10 pontos do Cianorte, enquanto o Cruzeiro somou o primeiro ponto na competição.

O Verdão volta a campo no sábado, dia 27, para enfrentar o Juventude (RS), no Estádio   do Sesi, em Blumenau. Já o Cianorte (PR) folga na próxima rodada. Para o jogo contra os gaúchos, o técnico Lio Evaristo terá o retorno dos meias Valdeir e Peter, mais o lateral Nequinha, que cumpriram suspensão no jogo contra o time do Paraná. Mas não poderá contar com o lateral Rodrigo Ninja, suspenso.FONTE:Jornal SC



De torcedor para torcedor!