Dá para explicar?




Por que, afinal, o Metropolitano joga tão bem no primeiro tempo e sofre um apagão nos últimos 45 minutos de jogo?


A tarde foi de muita conversa ontem no CT das Itoupavas. Antes da volta aos trabalhos, houve uma conversa de pouco mais de uma hora do grupo com o diretor de Futebol, Viton, à beira do gramado. Em pauta, os erros cometidos nos últimos dois jogos, contra Cianorte (PR) e Juventude (RS), quando o Verdão saiu na frente e jogou bem no primeiro tempo, mas acabou sendo superado e sofreu a virada nos últimos 45 minutos de jogo.


A conversa foi restrita do dirigente com os atletas. O treinador Lio Evaristo e demais membros da comissão técnica observavam o bate-papo de longe.


– A conversa foi em tom de cobrança pelo resultado positivo no próximo jogo (contra o Cianorte, fora de casa). Até porque, se não vencermos, os demais jogos serão só para cumprir tabela. E cumprir tabela, a gente pode cumprir com os jogadores da base – resumiu Viton, que também confirmou que os meias Valdeir e Peter serão multados em parte do salário pela expulsão no jogo de sábado.

Fala, torcedor!
@denisbr: O Metropolitano não pode jogar com muito favoritismo ou ganhando a partida, fica totalmente perdido
@lucianoache: Desatenção, falta de preparo físico, substituições equivocadas
@renatofurquim: Acredito que seja pela falta de preparo físico. O time para no segundo tempo
@rodrigo_glico: Me parece síndrome de time pequeno. Quando precisa do algo a mais, não tem e o time sucumbe
@jeronimosouza: Falta preparo físico, time é um no primeiro tempo e no segundo tempo é outro
@opessoa: Falta pulmão. Pois no segundo tempo o Metrô cai de ritmo visivelmente
@JeffersonContab: Blumenau precisa de títulos de uma vez por todas. Assim o torcedor vai acompanhar e cobrar mais por desempenho
@plantao_1260am: Acredito que um fator seja a preparação física. 7 gols, todos no 2º tempo, e 5 deles a partir do 28º minuto FONTE:Jornal SC


De torcedor para torcedor!