Metro e Cianorte duelam pela liderança


Times jogam neste sábado, às 15h30min, com o Metrô tentando manter os 100% no torneio




Metropolitano e Cianorte (PR) duelam pela liderança do Grupo 8 da Série D do Brasileiro sábado, às 15h30min, no Estádio do Sesi. O time paranaense, que já jogou três vezes, tem sete pontos. Um a mais que o Verdão, que é o único da chave com 100% de aproveitamento.
E é assim que o time verde espera deixar o gramado do Sesi. Aproveitando a vantagem de jogar em casa, pode terminar a rodada líder do grupo e com uma das melhores campanhas do torneio.
Para isso, o técnico Lio Evaristo aposta na manutenção da base. Sem poder contar com o lateral Rodrigo Ninja, suspenso pela expulsão contra o Brusque, ele não deve mexer na estrutura tática. O lateral Dudu, revelado nas categorias de base do Verdão, será o substituto.
Já pelo lado do time paranaense, o técnico Gilberto Pereira terá de mexer na equipe em relação aos titulares na vitória sobre o Juventude (RS), na última rodada. O volante Jovany e o atacante Marquinhos, lesionados, não jogam e nem viajaram para Blumenau. Para o lugar de Jovany, que vinha atuando como titular, Pereira deve escalar Amaral. Cleiton, que marcou um dos gols dos paranaenses no último jogo, é outra opção do treinador.
Nas demais posições, Pereira deve manter a mesma equipe. O atacante Netinho, artilheiro do time no nacional com dois gols, segue no banco como uma opção para o decorrer do jogo.
No outro jogo da chave, duelo gaúcho: o Juventude busca recuperação após a derrota para o Cianorte visitando o Cruzeiro, sábado, às 15h, no Passo D'Areia, em Porto Alegre. O mandante é lanterna do Grupo 8, ainda não venceu e nem marcou gols. O Brusque folga na rodada.FONTE:Jornal SC

De torcedor para torcedor!