Metropolitano tem dois desfalques

Meia e atacante estão com dificuldades de adaptação física no clube
O Metropolitano contratou o meia Peter e o atacante Marcelo Régis há quase um mês e eles ainda não puderam estrear com a camisa do Verdão. Peter está com a forma física um pouco mais aprimorada que o atacante Marcelo Régis, mas o seu arranque para a sua posição ainda é preocupante aos olhares da comissão técnica, que não deve relacionar o meia nem para o banco de suplentes na partida contra o Cianorte, sábado que vem.


Já o atacante Marcelo Régis está com muitas dificuldades para aprimorar a forma física e também não deve ser relacionado. Outra dúvida que assombra o técnico Lio Evaristo é a suspensão de Rodrigo Ninja. Porém, o treinador já confirmou que deve fazer a única alteração nesta posição, colocando o jovem Dudu. 


No mais, o clube deverá ser o mesmo que venceu o Brusque no último final de semana.A partida contra o Cianorte-PR está confirmada para o próximo sábado, às 15h30, no estádio do Sesi. A alteração da data marcada, anteriormente para domingo, foi solicitada pelo técnico Lio Evaristo a pedido da torcida.FONTE:Futebol SC

De torcedor para torcedor!