Metro vai em busca da vitória em Cianorte

Uma derrota dificultará bastante a situação do Metropolitano na competição


O Metropolitano enfrenta o Cianorte neste domingo, às 16h, no Estádio Albino Turbay, em Cianorte (PR). A partida é considerada como uma última cartada pela equipe blumenauense, que não pode nem pensar na possibilidade de derrota.

O Cianorte, com 10 pontos, é o líder do Grupo 8 do Campeonato Brasileiro da Série D. Já o Metropolitano, é o terceiro com seis pontos. A diferença entre as equipes é de quatro pontos, que com a derrota aumentaria para sete pontos, com apenas nove pontos em disputa nas rodadas seguintes.

A outra partida que completa a sexta rodada do grupo, é Juventude e Cruzeiro, que se enfrentam na cidade de Caxias do Sul, às 17h deste sábado. O Brusque folga nesta rodada.

Mesmo com desfalques, Metrô acredita na vitória


Após uma semana conturbada, após a goleada para o Juventude no último sábado. O Metropolitano está pronto para a partida deste domingo contra o Cianorte, fora de casa. O Metrô terá dois desfalques confirmados, que é o lateral-direito Nequinha e o meia Valdeir, que estão suspensos e não vão poder ajudar o elenco verde nesta partida.

Para o lugar dos suspensos Nequinha e Valdeir, o técnico Lio Evaristo deve improvisar o volante Jhonny como lateral-direito e promover o retorno do meia Edimar, a titularidade da equipe.

A novidade deve ficar por parte do atacante Selmir, que pode figurar no banco de reservas nesta partida. O atacante que vinha sofrendo com lesão voltou aos treinamentos no decorrer da semana, e pode ser a novidade na equipe blumenauense. Outro que deve ser sacado é o goleiro Flavio, que deve dar lugar ao goleiro Dalton.

Cianorte com reforço


O Cianorte está embalado para a partida deste domingo contra o Metropolitano. Após uma semana de folga, a equipe está preparada para sacramentar sua classificação.

O Cianorte não terá nenhum desfalque. Além de não ter desfalques, irá promover a estreia do atacante Vagner Carioca, velho conhecido em Santa Catarina - foi o autor do gol do título do Campeonato Catarinense de 2005, pelo Criciúma, contra o Atlético de Ibirama.

O técnico Gilberto Pereira acredita no resultado positivo neste domingo. Até mesmo pelo fato de já ter vencido a equipe blumenauense, no Estádio do Sesi, em Blumenau.

Ficha técnica: Cianorte x Metropolitano


Local: Albino Turbay, em Cianorte (PR).
Data: 21/08/2011 (domingo).
Horário: 16h (de Brasília).
Arbitragem: Luiz Aparecido da Silva (MS), auxiliado por Luiz Henrique Souza Santos Ernesto (PR) e Arestides Pereira da Silva (PR).

Cianorte
Marcelo; Rafael Mineiro, Alexandre Luz, Valdir e Fabinho; Cleiton, Serginho e Felipe Pinto; Thiago Santos, Lenílson e Vagner Carioca.
Técnico: Gilberto Pereira

Metropolitano
Dalton, Marcus Vinicius, Léo e Elton; Jhonny , Alex Albert, Iverton, Edimar e Rodrigo Ninja; Rafael Costa e Jonatas.
Técnico: Lio Evaristo.FONTE:Futebol SC



De torcedor para torcedor!