Vaga na "final" só se decide domingo

Como já sabemos, um time entre Metropolitano e Mogi Mirim segue adiante na Série D, onde encontrará o vencedor de Cianorte e Juventude. Assim, um destes quatro clubes invariavelmente irá subir para a Série C.

No jogo de ida, lá no Interior paulista, saímos de campo com o melhor dos resultados: a vitória. O placar foi magro sim, 1-0, mas são 3 pontos. Se o Metropolitano não sofrer gol domingo, jogando onde venceu as quatro até agora, classifica.

É um cenário favorável que aparece ali na frente? É. Mas todos, em especial os jogadores, precisam ter ciência de uma coisa: nada, absolutamente nada está decidido. O confronto continua aberto e o fato do Metropolitano estar com desfalques justamente na zaga preocupa. Nada de outro planeta, mas é bom ficarmos atentos.

O chamado do clube está aí do lado.

Todas aquelas desculpas de que "é final do mês", "o tempo não ajuda", "o pessoal só quer ir nos jogos decisivos" ou "o time vem de derrota fora de casa" não colam.

O torcedor lotar o Sesi, por si só, não vai fazer com que o Metropolitano classifique. Lógico que não é isso. Mas ajuda. Ajuda o Metrô e atrapalha o adversário, que tem jogado às moscas lá na casa deles.

Domingo, de dentro do gramado do Sesi, sai um dos "finalistas" ao acesso à Série C.

Quero estar lá para conferir este momento de perto. Fonte:Clicrbs/Meuverdão

De torcedor para torcedor!