Torcida dividida sobre o desempenho do Mogi

Desconfiança. Talvez essa seja a palavra mais adequada para classificar o sentimento da torcida do Mogi Mirim em relação ao time. O reflexo disso se dá nas arquibancadas. Ou melhor, não dá, já que a média de público do time paulista nos quatro jogos que fez em casa na Série D do Brasileiro é de 246 torcedores.

Para tentar mudar esse panorama, a direção do clube lançou uma promoção para o duelo com o Metropolitano, domingo, às 17h. O torcedor tem até as 12h de domingo para trocar um quilo de alimento não perecível por um ingresso. Flagramos alguns torcedores nas bilheterias do Estádio Romildão neste sábado. Com os que conversamos, a opinião sobre o time é bem dividida.

O analista de consultoria Francisco de Sousa Gomes, 52 anos, considera o time fraco e prevê dificuldades no duelo contra o desconhecido Metropolitano.

- Venho assistir mesmo porque gosto. O time é muito fraco – ponderou.

Há quem veja de outra forma. O comerciante Cesar Bernardes de Souza, 42 anos, diz que o time é bom, mas que não tem contado com a sorte em alguns jogos.

- Contra o Cianore (PR), por exemplo, perdeu muitos gols - completou.

Nada, porém, que abale o trabalho do técnico Guto Ferreira.

- Gostaria muito de ter 20 mil pessoas nas arquibancadas, empurrando meu time. Mas a gente sabe que não depende de ninguém da arquibancada para resolver o jogo - ponderou.Fonte: Clicrbs/Meuverdão

De torcedor para torcedor!