No Clássico do Vale, Metrô goleia o Marcílio Dias


Com alto rendimento na partida, o Metropolitano goleou o Marcílio Dias por 4 a 0, no estádio do Sesi, em Blumenau.

Sabendo utilizar o fator campo e a superioridade técnica, o Metropolitano não deu possibilidade de reação ao Marcílio Dias, que teve poucas oportunidades de gol.

Avassalador, o Metropolitano impôs um ritmo forte no início da partida, com êxito. Aos 15 minutos, Felipe Pinto cobrou escanteio e Bruno Rangel na pequena área cabeceou para as redes abrindo o placar.

Com o gol, o Metropolitano recuou e deu chances ao Marcílio Dias de igualar a partida, mas com falhas nas finalizações o rubro-anil não soube aproveitar as chances.

Aos 16 minutos, Rafael Costa recebeu passe no interior da grande área e colocou nas redes, mas em lance duvidoso a arbitragem anulou alegando impedimento do atacante.

Aos 31 minutos da segunda etapa, Bruno Rangel recebeu lançamento dentro da área e chutou forte cruzado, a bola tocou na trave e entrou nas redes.

Com a vantagem no marcador, o Metropolitano utilizou o contra-ataque como arma e se aproveitou das falhas defensivas do marinheiro, para anotar mais dois gols.

Aos 40 minutos, Rafael Costa fez boa jogada individual e colocou nas redes, anotando o terceiro gol do Metropolitano.

Aos 44 minutos, após bom passe do lateral Régis, Nilson Sergipano recebeu no interior da grande área e chutou para grande defesa de Gilberto. No rebote, cabeceou para as redes e marcou o quarto gol do Metropolitano.

Com a vitória, o Metropolitano selou as pazes com o seu torcedor e de quebra assumiu a liderança da Copa SC, superando o Joinville no saldo de gols.

Na próxima rodada, o Metropolitano enfrenta o Joinville, na Arena. Já o Marcílio Dias, encara o Camboriú, no Robertão.


Ficha técnica: Metropolitano 4 x 0 Marcílio Dias

Local: Sesi, em Blumenau (SC).
Data: 29/09/2012 (sábado).
Horário: 16h (de Brasília) .
Arbitragem: Leandro Messina Perrone, auxiliado por Eder Alexandre e Maíra Americano Labes
Público total: 395 (pagantes)
Renda: R$ 4.195,00
Cartões Amarelos: Nilson Sergipano e Wamberto (Metropolitano); Cassimba, Rafael Bittencourt, Bruno Matavelli, Everton, Andreson e Osvaldir (Marcílio Dias)
Gols: Bruno Rangel, aos 15/1T e 31/2T, Rafael Costa, aos 40/2T, Nilson Sergipano, aos 44/2T (Metropolitano)

Metropolitano
Flávio; Régis, Thiago Couto, Marcus Vinícius e Nilson Sergipano; Fabiano Silva, Andrei, Thiago Cristian e Felipe Pinto (Wamberto); Bruno Rangel (Lucas) e Rafael Costa (Douglas)
Técnico: Barbieri

Marcílio Dias
Gilberto; Jacó (Diego Perini), Everton e Bruno Matavelli; Osvaldir, Andreson, Cassimba (Vitinho), Rafael Bittencourt, Léo Miranda (Kapa) e Esquerdinha; Sharlei
Técnico: Agenor Piccinin. Fonte: FutebolSC

De torcedor para torcedor!