Com 3 desfalques, Cesar Paulista tem missão de escalar o Metrô

Elton, Thiago Couto e Bruno Rangel suspensos, não enfrentam o clube paulista na partida de volta do mata-mata da Série D

O Metropolitano trouxe do interior paulista a vitória por 1 a 0 diante do Mogi Mirim, mas também carregou na mala três titulares suspensos para a partida de volta.

Com os desfalques de Elton, Thiago Couto e Bruno Rangel, o treinador Cesar Paulista precisa buscar soluções no plantel, que parecem estar surgindo.

No sistema defensivo, o treinador terá que recompor a dupla de zaga. Para isso, Cesar Paulista deverá conceder oportunidade para Claudio e Ribamar, que já foram utilizados na Série D.

No ataque, o treinador tem outro desfalque considerável. Com a ausência de Bruno Rangel suspenso, o jovem Diogo Dolem deve formar dupla de ataque com Rafael Costa.

As prováveis alterações ainda não são definitivas e o treinador poderá causar modificações no decorrer dos treinamentos desta semana.

Porém, a provável escalação deve ser Flavio, Nequinha, Ribamar, Claudio e Santos, Alex Albert, Nilson Sergipano, Renan, Felipe Pinto, Diogo Dolem e Rafael Costa.

Empate com o XV de Indaial

No início dos treinamentos nesta terça-feira, o Metropolitano empatou em 0 a 0 com o XV de Indaial, em jogo treino realizado no estádio Guilherme Jensen, em Blumenau.

A partida foi marcada por grande movimentação e foi a oportunidade de reservas e não relacionados na partida contra o Mogi Mirim, provarem o seu valor para Cesar Paulista.
Fonte:FutebolSC

De torcedor para torcedor!