Com personalidade, Metropolitano vence Mogi fora de casa


Com um gol de cabeça do meia Renan, aos 35 minutos do primeiro tempo, o Metropolitano saiu com vantagem nas oitavas-de-final sobre o Mogi Mirim. Com a vitória de 1 a 0 fora de casa, o time comandado por César Paulista joga no próximo domingo por um empate. Foi a primeira vitória do Metrô fora de casa na Série D do Campeonato Brasileiro.

Foi um jogo equilibrado, com o time da casa buscando o gol a partir dos primeiros minutos. Mas bem armado, o Metropolitano equilibrou as ações a partir dos 20 minutos. O time da casa cedeu diversos lances de bola parada, em faltas e escanteios. E gol veio assim, aos 35, com o capitão Felipe Pinto alçando a bola na esntrada da pequena área.para Renan cabecear forte.

Na segunda etapa, o Mogi veio para cima, em busca da vitória. Mas os objetivos se complicaram aos dois minutos da segunda etapa, com a expulsão do lateral direito Morelândia, após falta forte em Renan.

O goleiro Flávio foi exigido em pelo menos três oportunidades na etapa final, praticando belas defesas.

Mesmo assim, o Verdão teve a chance de ampliar em diversas oportunidades. A melhor foi aos 7,  quando Felipe Pinto cobrou escanteio na área e Bruno Rangel livre cabeceou para fora.

César promoveu as três substituições na segunda etapa. Rodrigo Ninja entrou no lugar de Santos; Bruno Rangel cedeu lugar para Diogo Dolem e Felipe Pinto foi substituído pelo meia André.

Apenas 822 torcedores compareceram ao Estádio Romildão, mesmo com a promoção de um ingresso por um quilo de alimento. A Raça Jovem marcou mais uma vez presença com 42 torcedores e o reforço da torcida jovem do Guarani de Campinas.

Texto: Giovani Vitória (Comunicação do Metrô) Fonte:Metropolitano.net

De torcedor para torcedor!