Figueira empresta o lateral Régis e o volante Fabiano Silva ao Metrô


O Metropolitano confirmou mais dois reforços para a Copa SC. O lateral Régis e o volante Fabiano Silva, do Figueirense, foram emprestados até o final da temporada ao Verdão de Blumenau.

O lateral-direito Régis, de 21 anos, surgiu nas categorias de base do Internacional e posteriormente veio a se transferir para o Figueirense.

Na última temporada, chegou a ser emprestado para o Ribeirão, clube da segunda divisão de Portugal. Baixinho, o lateral é conhecido por ter características de velocidade e bom passe.

O volante Fabiano Silva, de 31 anos, foi destaque do Joinville na última temporada, onde conquistou a Série C. Nesta temporada, perdeu espaço no clube do Norte e se transferiu para o Figueirense por solicitação de Argel Fucks.

No currículo, Fabiano Silva carrega passagens por inúmeros clubes do país, com destaque para as passagens por Remo, Treze, Ceará, ABC, Marília e Anapolina.

O acordo foi firmado na tarde desta segunda-feira entre as duas diretorias e simboliza a parceria entre Figueirense e Metropolitano.

O lateral Régis e o volante Fabiano Silva, se apresentam na tarde desta terça-feira, no Metropolitano. O Metropolitano não arcará com nenhuma despesa financeira, com salário sendo pago integralmente pelo Figueirense até o término do empréstimo. Fonte: FutebolSC

De torcedor para torcedor!