Metrô perde para o Mogi Mirim e está eliminado da Série D


O torcedor compareceu, mas o time não correspondeu. Com um rendimento abaixo das expectativas, o Metropolitano foi derrotado por 2 a 1 pelo Mogi Mirim e está eliminado da Série D.

Com a vantagem de jogar pelo empate, o Verdão de Blumenau recuou seu esquema tático e tentou jogar pelo resultado no decorrer de boa parte da partida e pagou o preço da opção feita.

Com gols de Ronei e Nando, o Mogi Mirim superou o Metropolitano. O gol de honra do Metropolitano saiu dos pés de Rafael Costa, em cobrança de pênalti.

Maior público na Série D e protesto dos torcedores

A boa fase do Metropolitano atraiu os torcedores. O resultado disso foi um total de 2.825 torcedores no Sesi neste domingo, que resultou em 2.486 pagantes para uma renda de R$ 37.060,00.

O público foi o maior do Metropolitano nesta edição da Série D. Porém, com a eliminação muitos torcedores deixaram as dependências do Sesi antes do encerramento do jogo.

Após o encerramento da partida, alguns torcedores tentaram invadir o gramado e protestaram exaustivamente contra o resultado, mas foram contidos pelo policiamento.

Último suspiro na Copa SC

Sem nenhuma conquista na temporada de relevância, o Metropolitano vai tentar suas últimas cartadas na Copa Santa Catarina.

A competição inicia no dia 19 e será composta por Joinville, Marcílio Dias, Camboriú e Metropolitano. O campeão garantirá vaga na Copa do Brasil 2013. Fonte: FutebolSC

De torcedor para torcedor!