Metrô confirma a dispensa de 11 jogadores


O Metropolitano se reapresentou na tarde desta quarta-feira, com reforço e dispensas. O lateral Rafinha chega, mas onze jogadores foram liberadores pelo clube e não estão no planejamento.

Após a eliminação na Série D, diversos boatos surgiram acerca do futuro do plantel do Metropolitano. Na manhã de terça-feira, as primeiras saídas confirmadas foram do volante Alex Albert e do atacante Bruno Rangel.

Posteriormente, a lista foi encorpada por mais nove jogadores, são eles: os zagueiros Claudio e Ribamar, os laterais Rodrigo Ninja, Santos e Nequinha, o volante João Neto e os meias André Ricardo, Artur e Diogo Dolem.

A saída dos onze jogadores causará uma redução imediata no setor financeiro do clube. Nos planejamentos da diretoria estipula-se, que o clube vá economizar mais de R$ 100 mil (salários e custos de moradia)


Nequinha dispensado

Na lista de dispensas do Metropolitano, sem sombra de dúvidas a maior surpresa foi a citação do lateral Nequinha de 31 anos, que estava no clube há cinco temporadas.

No decorrer de cinco temporadas e 140 jogos pelo Metropolitano, Nequinha só foi emprestado para Brusque e a Chapecoense. Porém, no clube do Verdão do Oeste foi liberado antes do período esperado por não ter agradado os mandatários. Fonte: FutebolSC

De torcedor para torcedor!