Para quem Gosta de Blumenau...


Para que gosta de Blumenau.Para quem gosta de Futebol. Meus amigos, cansados de ficar os domingos às traças, nós que gostamos de futebol perguntamos porque Blumenau não se destaca nesse esporte que é a paixão de um país e do mundo.


Não interessam as razões. Cada um tem a sua.
O fato é que é preciso fazer alguma coisa para mudar esse "status" e termos aqui um time à altura da nossa comunidade. Formamos um grupo, alguns chamaram de loucos, nós de teimosos, para mudar essa situação.
Há 4 anos estamos tentando fazer isso através do Clube Atlético Metropolitano. Uma criança. Tem 9 anos de vida, mas já vem conquistando o seu espaço.
Revitalizamos as divisões de base.Temos um projeto social denominado de Universidade da Bola, onde mais de 600 crianças nos bairros recebem orientação à prática do futebol (retirando-a das ruas).
Outro projeto, esse ambiental (o primeiro de um clube da América Latina), denominado de Carbono Zero, preocupado com a sustentabilidade do nosso planeta.
E no futebol profissional estamos nos mantendo vivos na Divisão Principal doFutebol Catarinense, apesar de todas as dificuldades (ausência de estádio, CT próprio, etc.).
Mas, como disse, somos teimosos, pois acreditamos que com a união de todos, haveremos de atingir os nossos objetivos.
O que mais se ouve são comentários "baixo astral": futebol não dá certo em Blumenau, o Metropolitano não é clube vencedor, só vai ter apoio quando vencer algo, etc. etc. etc.
Para vencer é preciso de apoio. Não só de palavras mas de ações. Senão, como vencer?
Nós acreditamos no projeto Metropolitano.
Somos teimosos. Vamos continuar.
Recentemente lançamos uma ação junto às grandes entidades empresariais de nossa cidade que vestiram a camisa e vão convencer outros a colaborarem com a nossa causa. São empresários que amam sua cidade e a comunidade que vivem. Por isso ACREDITO e TENHO CERTEZA que dará certo.
Mas não são só eles que devem se envolver. Aqueles que gostam de futebol e de Blumenau também devem faze-lo.
Como?
A primeira maneira e que nada custa é repassar essa mensagem para TODOS seus amigos nas redes sociais, e-mails, etc.
A segunda, aquele que se sensibilizar e desejar colaborar adquirindo um dos nossos produtos (sócio ouro, sócio torcedor, sócio empresa, patrocinador, etc.) acessar o "site" metropolitano.net ou o clube pelos telefones 33385574 ou 33387391.


Faça sua parte.
Vamos provar que podemos criar uma grande onda em nossa cidade.
E os amigos das redes sociais como patrocinadores.
Um abraço a todos em nome dos teimosos.
Conto com vocês.
Edson Pedro da Silva
Presidente C.A Metropolitano, FONTE:Metropolitano.net

De torcedor para torcedor!