Metro e JEC lutam pelo título do returno


Neste domingo vai ser definido o clube classificado para a final da Copa Santa Catarina e que vai decidir o título contra o Brusque. Metropolitano e Joinville se enfrentam às 16h, no Gigante do Vale, em Indaial. O Tricolor joga pelo empate para conquistar a vaga na final. Ao Metrô apenas a vitória interessa.

Na última rodada, o Joinville venceu o Marcílio Dias por 1 a 0 na Arena. O resultado colocou o JEC na liderança da Copinha com sete pontos, mesma pontuação do Brusque, que folga nesta última rodada. O Metropolitano folgou no meio de semana, mas vem de uma goleada sobre o Concórdia por 3 a 0 na última semana. A equipe de Blumenau é a terceira colocada com seis pontos.

Desfalque na lateral-direita

O Metropolitano vai ter apenas uma mudança para a partida diante do JEC. O lateral-direito Nequinha recebeu o cartão vermelho na partida contra o Concórdia e está suspenso. Para o seu lugar, o treinador Lio Evaristo deve improvisar o volante Johnny. Nas demais posições o timeé o mesmo da última partida.

Arturzinho mantém a escalação

O Joinville não vai ter nenhuma alteração em relação ao time que venceu o Marcílio Dias na última rodada. Como fez apenas um treino regenerativo na sexta-feira e um recreativo neste sábado, o treinador Arturzinho não teve tempo de experimentar alterações. Sem nenhum jogador suspenso, o Joinville entra em campo com a mesma escalação.

Ficha técnica: Metropolitano x Joinville
Local: Gigante do Vale, em Indaial (SC).
Data: 26/06/2011 (domingo).
Horário: 16h (de Brasília).
Arbitragem: José Acácio da Rocha, auxiliado por Josué Gilberto Lamim e Joel Reis Alves Júnior. Metropolitano Dalton; Marcus Vinícius, Leonardo e Elton; Johnny, Alex Albert, Andrei, Edimar e Márcio Goiano; Rafael Costa e Selmir. Técnico: Lio Evaristo.
Joinville Ivan; Renato Santos, Pedro Paulo e Linno; Eduardo, Mateus, Ricardinho, Ramon e Gilton; Ronaldo Capixaba e Lima. Técnico: Arturzinho. Fonte: Futebol SC

De torcedor para Torcedor