Destaque do XV de Outubro, Jonatas conhece bem nova sede do Metrô
A mudança de casa do Metropolitano para os jogos do returno da Copa Santa Catarina traz boas lembranças a um jogador em especial do atual elenco verde. Foi atuando no Estádio Gigante do Vale, em Indaial, com a camisa do XV de Outubro, que o atacante Jonatas Elias Belusso, 22 anos, destilou o veneno contra os goleiros adversários e mostrou seu faro de gol.
O desempenho levou a torcida rubro-anil a apelidá-lo de exterminador, pois, com Jonatas em campo, dificilmente uma defesa não era vazada jogando em Indaial.
– Fico feliz em voltar a jogar em Indaial. Será uma oportunidade boa de rever os amigos que ainda estão no clube, o próprio Josélio (Kresch, treinador do XV de Outubro) e o pessoal do clube, de quem tenho carinho – afirmou.
Artilheiro quer derrubar o jejum na volta a Indaial
Profundo conhecedor de cada metro quadrado do Gigante do Vale, Jonatas espera fazer as pazes com o gol nesta volta para a antiga casa. Artilheiro do Verdão no Estadual ao lado de Matheus, com sete gols, Jonatas não marca há mais de dois meses. A última vez que balançou as redes adversárias foi dia 27 de março, no empate em três gols do Metropolitano com o Criciúma, no Sesi, em jogo válido pela sexta rodada do returno do Catarinense. De lá para cá, Jonatas vestiu a camisa verde outras quatro oportunidades, mas passou em branco.
– Incomoda ficar muito tempo sem marcar. Não vejo a hora de voltar a fazer gol – disse.
Pelo segundo turno da Copa Santa Catarina, o Metropolitano recebe o Marcílio Dias amanhã, às 20h, em partida de estreia do time verde jogando como mandante no Estádio Gigante do Vale, em Indaial.FONTE:Jornal SC
De torcedor para torcedor!