Metrô não poderá jogar no Sesi

O Metropolitano terá de vencer mais um fator para se recuperar no returno da Copinha: jogar as quatro partidas fora de Blumenau. Isso porque o time não poderá usar o Estádio do Sesi para as duas partidas que tem como mandante, contra Marcílio Dias (dia 15) e Joinville (dia 26), devido às obras de recuperação da pista de atletismo.

Segundo a gerente regional do Sesi, Dalila Carvalho, nesse período será feita a colocação da borracha sintética na pista e o estádio não poderá ser usado. A previsão de inauguração da pista é 8 de julho. Portanto, se o time verde faturar o returno, poderá jogar a decisão em Blumenau, caso termine com a melhor campanha.

De acordo com o presidente do clube, Edson Pedro da Silva, o Pingo, esta semana a diretoria deve definir onde mandará os jogos. Estão sendo estudadas quatro opções: Indaial, Ibirama, Itajaí e Brusque. Isso porque os quatro estádios já foram vistoriados e liberados pela federação. A primeira opção, conforme Pingo, seria o Estádio Gigante do Vale, em Indaial, pela proximidade.FONTE:Jornal SC

De torcedor para torcedor!