Metro está fora da final da Copa SC

Empate em 0 a 0, em Indaial, deu a vaga para o Joinville


O Metropolitano ficou fora da final da Copa Santa Catarina ao empatar em 0 a 0 com o Joinville, na tarde deste domingo, no Estádio Gigante do Vale, em Indaial.
O Joinville, que entrou em campo com vantagem da igualdade, vai decidir o campeonato contra o Brusque — vencedor do primeiro turno.
Com seis pontos na tabela, um a menos que o Joinville, o Verdão precisava vencer para ficar com o título do segundo turno e chegar à mais uma decisão da Copinha. Só que a missão não era das mais fáceis. O Coelho já esteve em cinco finais do torneio (esta será a sexta) e tem um título, conquistado justamente em cima do Metropolitano, em 2009, na única vez que o time de Blumenau decidiu a taça.
A partida começou equilibrada, com chances para os dois times. Sem muitos lances de perigo, o primeiro tempo terminou sem gols.
Na segunda etapa, o Metrô foi pra cima — a vantagem do empate era do Joinville — e tentou de tudo para chegar ao gol, mas sem sucesso. A torcida verde reclamou de um pênalti em Selmir, mas a arbitragem não marcou. A pressão não funcionou. Metropolitano não conseguiu marcar e o Joinville disputará mais uma final da Copa SC.
No outro jogo da rodada, Concórdia e Marcílio Dias se enfrentaram no Oeste do Estado. O Marinheiro venceu por 1 a 0. As equipes apenas cumpriram tabela, já que não tinham chances de brigar pelo título.FONTE:Jornal SC
De torcedor para torcedor!