Metro goleia Galo por 3 x 0

Primeira triunfo fora de casa deixou o Verdão a uma vitória da decisão da Copa SC

Em um jogo que era importante para a definição de chances de classificação para as duas equipes, o Metropolitano venceu o Concórdia por 3 a 0, na tarde deste domingo, pela terceira rodada do returno da Copa Santa Caatarina.

Edimar, abriu o placar aos 31 do primeiro tempo. Aos 38, Marcio Goiano marcou o segundo gol e aos 42min Andrei de cabeça marcou o terceiro gol.
O Concórdia volta a campo na próxima quarta-feira, enfrenta o Brusque, fora de casa. Enquanto o Metropolitano folga para voltar a jogar só na última rodada do returno, contra o Joinville, em Indaial.

O jogo


Em um jogo disputado, o primeiro tempo foi de domínio do Metropolitano. Aos 10 minutos, Nequinha arrancou pelo setor direito, lançou para Edimar livre, que finalizou mal. Aos 31 minutos, boa troca de passes entre Selmir e Rafael Costa, que toca novamente para Edimar livre, finalizar marcando o primeiro gol da partida.

A partir, deste momento o Metropolitano pressionou efetivamente a equipe do Concórdia e, aos 38 minutos, Marcio Goiano recebeu passe de Edimar na entrada da área, e chutou forte marcando o segundo gol da partida. O segundo gol do Metropolitano, abateu o time do Concórdia, que sofreu mais um revés aos 42 minutos. Nequinha fez jogada de linha de fundo pela direita e lançou na área, para Andrei marcar o terceiro gol da partida de cabeça.

No segundo tempo, logo aos dois minutos, o lateral Nequinha fez falta violenta e, como já tinha cartão amarelo, foi expulso pelo juiz. A expulsão motivou a equipe do Concórdia, que foi para cima da equipe blumenauense.

Apesar da expulsão, o Concórdia não conseguiu fazer valer a pressão e o placar se manteve, para decepção da torcida do Galo do Oeste.

Ficha técnica: Concórdia 0 x 3 Metropolitano


Local: Domingos Machado de Lima, em Concórdia (SC).
Data: 19/06/2011 (domingo).
Horário: 16h (de Brasília).
Arbitragem: Evandro Carlos Zanatto (SC), auxiliador por Ederson Paulo Pegoraro (SC) e Zelindo Matiasso (SC).
Cartões vermelhos: Nequinha (Metropolitano).
Cartões amarelos: Nequinha, Rafael Costa e Elton (Metropolitano); William Gattuso, Mariano e Sig (Concórdia)
Gols: Edimar, aos 31’/1º tempo, Marcio Goiano, aos 38’/2º tempo e Andrei aos 42’/1º tempo (Metropolitano).

Concórdia
Darlan; Mauricio, Charles, Thomaz, Sig (William Gattuso) e Sander; Machado, Rodolfo e Lucas Vicari; Allan (Mariano) e Murilo (Gustavo).
Técnico: Ilton Almeida

Metropolitano
Dalton; Nequinha, Marcus Vinicius, Leonardo, Elton e Marcio Goiano(Dudu); Alex Albert, Andrei e Edimar(Danilo); Rafael Costa(William Gaucho) e Selmir.
Técnico: Lio Evaristo.

FONTE:Futebol SC

De torcedor para torcedor!