Metrô tem difícil missão contra o Joinville

Time precisa de uma goleada por seis gols de diferença para ser campeão do turno

O Metropolitano enfrenta o Joinville neste domingo, às 10h, na Arena Joinville, pela última rodada do turno da Copa Santa Catarina. O Verdão precisa de uma vitória por seis gols de diferença para conseguir ultrapassar o Brusque e levar o título do primeiro turno, além de faturar uma vaga na final da competição. Já o Tricolor tenta conquistar sua primeira vitória na Copinha.FutebolSC.com

Na última rodada, o Joinville conseguiu um empate em 1 a 1 contra o Marcílio Dias, em Itajaí. Com o resultado, o time chegou ao seu segundo empate e deixou a lanterna do campeonato, mas segue sem vencer. O Metropolitano folgou na última rodada, mas viu o Brusque vencer o Concórdia por 3 a 2 e abrir três pontos de vantagem na briga pelo título.


Mudanças no setor ofensivo


O Joinville vai ter mudanças no ataque para esta partida contra o Metropolitano. O artilheiro do estadual, Lima, volta de suspensão e faz dupla de ataque com Aldair. No meio, Ramon sentiu um desconforto muscular e vai ser poupado pelo treinador Giba. Jaílton ocupa a vaga deixada pelo capitão tricolor. Além das alterações ofensivas, o time também muda no setor defensivo do meio-campo. O volante Diego Zanuto retorna de suspensão automática e entra no lugar de Glaydson. Ele vai jogar ao lado de Júlio Bastos, que permanece como titular.


Duas alterações no Metrô


O treinador Lio Evaristo vai promover duas mudanças no time do Metropolitano. O zagueiro Marcus Vinícius foi expulso na partida contra o Marcílio Dias e cumpriu suspensão automática contra o Concórdia. Para o jogo deste domingo ele retorna à zaga do Verdão. O jogador vai atuar ao lado de Léo e Elton no setor defensivo. A outra mudança acontece no ataque, onde Mateus entra no lugar do atacante Jonatas.


Ficha técnica: Joinville x Metropolitano

Local: Arena Joinville, em Joinville (SC).
Data: 05/06/2011 (domingo).
Horário: 10h (de Brasília).
Arbitragem: Braulio da Silva Machado, auxiliado por Mayck Espindula Costa e Carlos Felipe Schmidt.
Joinville Ivan; Eduardo, Linno, Renato Santos e Danilo Tarracha; Júlio Bastos, Diego Zanuto, Ricardinho e Jaílton; Aldair e Lima. Técnico: Giba.
Metropolitano Dalton; Marcus Vinícius, Léo e Elton; Nequinha, Alex Albert, Juliano, Edimar e Márcio Goiano; Matheus e Willian. Técnico: Lio Evaristo.FONTE:Futebol SC

De torcedor para torcedor!