Metrô e Marinheiro apostam tudo no returno

INDAIAL - Metropolitano e Marcílio Dias jogam hoje, às 20h, no Estádio Gigante do Vale, todas as fichas no returno da Copa SC. Quem deixar o gramado vencedor, fica mais perto do Brusque na classificação geral e, consequentemente, em vantagem na briga por uma vaga na decisão.

No Metropolitano, o trabalho foi forte. Fora de campo, a direção cobrou dos jogadores e mandou embora aqueles que não corresponderam. Outro resultado negativo pode fazer com que mais gente deixe o grupo. Por isso, no gramado, o trabalho foi duro. O técnico Lio Evaristo comandou um treino no Gigante do Vale, para os atletas se acostumarem com a nova casa. Fez uma série de trabalhos técnicos, posicionando a defesa e o ataque em diversas situações do jogo.

O técnico aposta em duas novidades da base: o zagueiro Willian Gaúcho e o volante Andrei. Assim como o atacante Rafael Costa, que formou a dupla de ataque com Selmir. O zagueiro Léo e o atacante Jonatas cumprem suspensão.

No Marcílio, Joceli dos Santos ainda não sabe se opta pelo 4-4-2 ou usa três zagueiros. Willian e Ederson brigam por vaga. Quem também deve pintar no time é o experiente zagueiro Michell Nunes.

O Brusque, campeão do turno e líder do returno, enfrenta o Joinville, na Arena. O técnico Hélio Vieira deve repetir o time que bateu o Metrô no último domingo. No JEC, o treinador Arturzinho não poderá contar com o zagueiro Linno e o lateral Danilo Tarracha. Renato Santos e Gilton devem ser os substitutos, respectivamente. Expectativa também pela reestreia do atacante Pantico no Brusque. O atacante estava no JEC e saiu por não estar sendo aproveitado.FONTE:Jornal SC

De torcedor pra torcedor!