Viton assume Diretoria do Metropolitano

Empresário Ericsson Luef deixa o cargo e aposta na profissionalização do clube

O Metropolitano tem um novo diretor de Futebol. Sem tempo para se dedicar integralmente à função, o empresário Ericsson Luef está deixando o cargo. Viton, ex-jogador, ex-capitão do time e uma espécie de fiel escudeiro de Luef, ocupará o posto a partir desta terça-feira. A mudança passa pelo processo de profissionalização da Diretoria de Futebol que o empresário trabalhava para implantar no clube.

- Estou saindo porque eu quero, é uma opção minha. Saio com o sentimento de dever cumprido. Até porque, agora, teremos um funcionário do clube, remunerado e em quem eu confio para me substituir - comentou Luef.

Nos últimos atos como diretor, além de indicar Viton para o seu lugar, o empresário também estendeu o contrato do técnico Lio Evaristo, que vai comandar o time até o final do Estadual de 2012. Luef deixa a diretoria, mas não deve se afastar do clube. Diz que estará à disposição para ajudar quando for solicitado e revela ter recebido o convite para assumir a Diretoria de Futebol da MIP, ao qual está estudando. Luef negou, categoricamente, rumores de que poderia assumir a presidência do clube após as eleições de outubro:

- Não há a mínima possibilidade disso acontecer.
Em campo, o dia foi de folga para o elenco verde. Os jogadores só se reapresentam no dia 27, às 16h, na preparação para a disputa da Copa Santa Catarina.FONTE:Jornal sc


De torcedor para torcedor!