Feliz 2011

Erros, lesões, falhas, um sofrimento só. Metropolitano pode jogar tudo no lixo e começar hoje a temporada Uma tarde inesquecível no Sesi para o torcedor do Metropolitano.

Um jogo, 90 minutos, e o clube conquistou tudo o que queria no Estadual: está garantido na Série D do Brasileiro, no segundo semestre, e também na elite estadual em 2012. Para chegar até esse momento, no entanto, time, torcida, todos, enfim, sofreram muito.

Por isso o delírio coletivo assim que o árbitro apitou o fim de jogo e confirmou a vitória sobre o Brusque, 1 a 0. Suada, com gol nos minutos finais, e que coroou a raça de um time que, limitado, recusou-se a ser rebaixado. Um prêmio para a insistência, um reconhecimento ao torcedor que, enfim, encheu o Sesi e apoiou até o fim.

O que fazer agora?

Começar tudo outra vez. Juntar as cinco vitórias, os quatro empates e as oito derrotas; os 22 gols marcados e os 30 sofridos, e mandar tudo para a lata do lixo. Junto, pode ir tudo que deu errado: as escolhas, as falhas, o empenho que faltou em alguns, as lesões. Tudo no lixo. O Metropolitano ganhou da tabela o direito de fazer um amistoso de luxo com o Joinville, no Sesi, domingo que vem, e armar uma festa para depurar de vez tudo de ruim que aconteceu. Recebeu do destino a chance de começar o ano em abril. FONTE:jornal sc

De torcedor para torcedor!