Imbituba e Metropolitano ficam no 0 x 0

Pela sétima rodada no returno do Catarinense, metropolitano e imbituba não saem do 0 x 0.

O Metropolitano encarou o Imbituba neste domingo AS 16 hrs, no Sul do Estado, pela sétima rodada do returno do Catarinense. As equipes ficaram em 0 a 0 em um jogo sem graça e sem gols.O Metrô sentiu o peso de jogar fora de casa. Nos primeiros minutos, só deu Imbituba! Na estreia do goleiro do Verdão, Dalton teve bastante trabalho. Aos 16 minutos, lance duvidoso na área. Imbituba reclama de pênalti de Téio em Mateus. Leandro Messina Perone, árbitro do jogo, não marcou.

O primeiro tempo terminou sem grandes chances aos dois times e sem gols.Na segunda etapa, nada mudou. O Imbituba voltou melhor e seguiu pressionando o Metropolitano. A primeira vez que o Verdão levou perigo para o time da casa foi aos 27 minutos, quando Caio chutou para Jonatas, que desperdiçou mandando para fora. O melhor em campo foi Dalton que estreou com o "pé direito". O goleiro do Metrô segurou a pressão e defendeu chutes e rebotes do Imbituba.

A partida terminou em 0 x 0 e complicou um pouco mais a vida dos dois times. No returno, o Metrô soma 5 pontos, contra 6 do Imbituba e no geral o metropolitano esta em 8º com 16 pontos. Na próxima rodada, domingo que vem, o Verdão recebe o Brusque, em casa.

De torcedor para torcedor!