A última impressão é a que fica


Jairo, autor do gol da vitória sobre o Brusque, deve ser titular


É assim mesmo: a última impressão é a que fica. No Metropolitano, o provérbio mudou. Jogadores, comissão técnica e até parte da diretoria encaram o confronto com o Joinville, domingo, no Sesi, como um dos principais neste Catarinense. O Verdão não quer fazer feio na despedida do Estadual, principalmente diante da torcida. Até porque, como lembra o técnico Lio Evaristo, o contrato de muitos jogadores está terminando e eles querem mostrar serviço para seguir no CT das Itoupavas.

– Vamos mostrar que a vitória contra o Brusque não foi por acaso, que o time está em evolução – comentou o treinador.

Para isso, Lio vai mexer no time. Com o atacante Jonatas lesionado e o zagueiro Téio com dores lombares, ele terá de escalar a 18ª formação distinta em 18 jogos neste campeonato. O atacante Jairo, autor do gol da vitória contra o Brusque, está confirmado no time. Vai substituir Jonatas, que passou por cirurgia na mão esquerda terça-feira e ficará quase um mês afastado dos gramados. De acordo com o fisioterapeuta do clube, Anderson Tomelin, ele volta a treinar a parte física dentro de 25 dias.

Na defesa, o zagueiro Dênis deve ocupar a vaga de Téio, que é dúvida. O capitão não treinou ontem e também ficará afastado do campo hoje. Uma terceira alteração pode pintar no meio-campo. Lio gostou do que viu do meia Danilo, revelado pelas categorias de base, na última partida e está em dúvida entre ele ou Caio no setor de criação.

– Danilo entrou muito bem e tem tudo para ganhar uma vaga no time – comentou o técnico.

O jovem meia Artur, recuperado da lesão que o afastou de boa parte do Estadual, voltou aos treinos e é outra opção para o meio-campo.

Quinta-feira foi de despedida no CT

A quinta-feira no CT das Itoupavas foi marcada pela despedida do atacante Andrei. O jogador de 19 anos despertou o interesse de outros clubes, entre eles o Grêmio, e está se transferindo para o Estádio Olímpico. Andrei treinou normalmente com o grupo e em seguida deu adeus aos colegas. Fonte:Jornal sc

De torcedor para torcedor!