Projeto Social e Universidade da Bola

NEQUINHA VISITA PROJETO SOCIAL DO METROPOLITANO
No dia 26/04, terça feira o jogador Nequinha do Clube Atlético Metropolitano, visitou o Núcleo Metropolitano/Karsten do Projeto Universidade da Bola. Cerca de 60 crianças ouviram atentamente as recomendações e ensinamentos do atleta como humildade, a importancia de conciliar a prática esportiva com os estudos e se divertiram com as brincadeiras do lateral que mais vestiu a camisa do nosso verdão. O Clube Atlético Metropolitano agradece a atitude solidária do atleta.

PROFESSOR DO PROJETO UNIVERSIDADE DA BOLA PARTICIPA DE SEMINÁRIO
No dia 28/04, quinta feira o professor responsável pelo Núcleo do Metropolitano do Projeto Universidade da Bola na Associação da Karsten, Professor Allan, viaja para Curitiba onde participará do Seminário de futebol da iniciação ao profissional" ministrados por profissionais da seleção brasileira de categorias de base, Coritiba F.C. E C.A Atlético Paranaense.

FESTIVAL SUB 13
No próximo dia 07/05 na Associação da Karsten acontecerá ofestival do projeto Universidade da Bola a categorioa SUB 13. o Evento conta com a participação dos atletas participantes do projeto Universidade da Bola e de equipes convidadas. O evento ocorre durante todo o dia e haverá premiação para as 4 melhores equipes. FONTE: Metropolitano.net

De torcedor para torcedor!