Metrô e Brusque estreiam na Copa SC

Partida deste domingo, às 16h, marca o início do segundo semestre para as duas equipes

Neste domingo, às 16h, o Metropolitano enfrenta o Brusque no Estádio do Sesi, em Blumenau, pela abertura na copa Santa Catarina. O último confronto entre as equipes foi no Campeonato Catarinense. Na oportunidade, o Metropolitano se salvou do rebaixamento contra o rival, com uma vitória por 1 a 0, em casa.

O atacante Jairo, autor do gol da vitória na última partida, não deve iniciar a partida como titular. Ele fica à disposição do técnico Lio Evaristo no banco de reservas para entrar no decorrer da partida.

Artilheiro do Metrô não joga neste domingo

O atacante Jonatas, do Metropolitano, não deve estar disponível para a partida deste domingo. Há mais de uma semana o jogador negocia a renovação de contrato com o clube. Recentemente, o Paysandu-PA demonstrou interesse em Jonatas, que só deve retornar a vestir a camisa do Verdão se renovar com o clube.

Por outro lado, esta será a centésima partida do lateral-direito Nequinha com a camisa do time de Blumenau. O jogador foi relacionado no decorrer desta semana em uma possível transferência para a Chapecoense. Porém, renovou seu contrato até o final do Campeonato Catarinense 2012 pelo Metropolitano.

Ficha Técnica: Metropolitano x Brusque


Local: Monumental do Sesi, em Blumenau (SC)
Data: 22/05/2011 (domingo)
Horário: 16h (de Brasília)
Arbitragem: Raimundo da Luz Nascimento, auxiliado por Mayckon Vieira e Cristiane Agatha de Souza Ferreira.

Metropolitano
Dalton; Nequinha, Leonardo, Elton, Marcus Vinicius e Marcio Goiano; Alex Albert, Juliano e Edimar; William e Matheus.
Técnico: Lio Evaristo

Brusque
João Ricardo; João Neto, João Vitor, Thiago Couto e Vinícius; Fabinho, Leandro Leite, Marcelinho e William; Aloisio e Leandrinho.
Técnico: Itamar Schulle.FONTE:Futebol SC

De torcedor para torcedor!