Metrô tem novo patrocinador

Foz do Brasil investirá na camisa da equipe até final de 2011

BLUMENAU - A direção do Metropolitano confirmou ontem um novo reforço para a sequência da temporada. Mas dessa vez, fora das quatro linhas. Depois de semanas de negociação, o Verdão acertou uma parceria com a empresa Foz do Brasil, responsável pela rede de água e esgoto de Blumenau. De acordo com o presidente do clube, Edson Pedro da Silva, o Pingo, a empresa vai investir no Metrô até o final do ano, com possibilidade de renovação para a temporada de 2012. Pingo não revelou os valores do acerto, mas antecipou que o valor do patrocínio será aumentado a partir de julho, quando o Verdão começará a disputar a Série D do Brasileiro.

Conforme Pingo, ainda falta ser definido o espaço que a logomarca ocupará no uniforme do time. A empresa teria manifestado o interesse em ter a marca estampada nas mangas da camisa, espaço ocupado atualmente pela rede de supermercados Zoni.

Também sem revelar valores, a assessoria da Foz do Brasil confirmou o acordo ontem à noite.

Com o novo patrocinador, o Metrô deve ter a folha de pagamento incrementada, ultrapassando R$ 80 mil mensais investidos na disputa do Catarinense. Outros dois patrocinadores negociam com a direção. A Foz do Brasil se junta a outras cinco empresas que têm a marca estampada no uniforme: Hering, Construcolor Tintas, Unimed, Fanatic e Super Zoni.FONTE:Jornal SC

De torcedor para torcedor!