A Despedida de Rafinha

O lateral-esquerdo destaque do Metropolitano, no Campeonato Catarinense 2011, está de partida. Bom, isso já não é novidade, jogador que se destaca no Metropolitano, vai para algum clube da Europa, geralmente para a Suiça, Áustria, etc…

É lamentável saber que não poderemos contar com um dos principais, pra não dizer o principal jogador do primeiro semestre de 2011, pelo Metropolitano. Porém, o dinheiro falou mais alto, e não conseguimos manter o destaque.

Só pra relembrar, que quando chegou, Rafinha veio para a posição mais questionada em toda a história do Metropolitano, que era a lateral-esquerda, que carregava até então como destaque nesses 9 anos Vanderson, todos sabemos que era um lateral limitado, mas por falta de opções históricas, era o destaque da posição até então. Hoje, podemos afirmar com toda certeza, que Rafinha sai, porém marca a história da lateral-esquerda do Metropolitano, como melhor na função, nestes 9 anos.

A característica de chamar a responsabilidade pra si, nas horas que o time precisava, soltar aquele petardo de fora da área, seja de falta ou de bola rolando, não vão ser esquecidos tão cedo.

A torcida do Metropolitano, deseja sorte ao Rafinha nessa nova trajetória na carreira, e esperamos que no futuro possa retornar para vestir o manto verde.FONTE:Os geraldinhos-Geral do Metropolitano

De torcedor para torcedor!