Novo Reforço do Metropolitano

O Geral do Metro, trás em primeira mão com exclusividade, para a torcida do Metropolitano, a mais nova promessa das categorias de base do Metropolitano. Assim, como dois grandes jogadores que vieram da base do Avaí, que são Leandrinho e Diego Viana, o novo reforço foi revelado pela base avaiana.

Trata-se de Matheus Siqueira, 19 anos de idade, é lateral-direito. Matheus Siqueira, carrega no currículo uma passagem pelo Vasco da Gama – RJ. Estaria surgindo de Matheus Siqueira, um sucessor para Nequinha, no futuro breve? Bom, esta pergunta não temos como ter certeza no momento.

Porém, como Matheus ainda possui idade para competir pelas categorias de base do Metropolitano, ele irá participar do Campeonato Catarinense de Juniores 2011. Neste período, a tendência é que apresentando um bom futebol já seja remetido direto para o profissional antecipadamente, para compor o elenco que irá disputar a Copa Santa Catarina 2011 e o Campeonato Brasileiro da Série D.

Um pouco da Carreira de Matheus Siqueira
Matheus Siqueira, atuou na última Copa Santa Catarina, representando o Avaí. Era o reserva de Medina, na partida contra o Metropolitano, o mesmo não atuou. Já nas divisões de base, participou da última Copa São Paulo de Juniores, representando o Avaí.FONTE:Os geraldinhos-Geral do Metropolitano

De torcedor para torcedor!